quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Vampire ( Rudyard Kipling )

Um tolo não havia e fez sua oração
(Mesmo que você e eu!)
Para um pano e um osso e uma mecha de cabelo
(Nós chamamos-lhe a mulher que não se importava),
Mas o bobo ele a chamou Fair Lady sua
(Mesmo que você e eu!)

Oh dos anos, o desperdício e as lágrimas que desperdiçam
E o trabalho da nossa cabeça e mão,
Pertence à mulher que não sabia
(E agora sabemos que ela nunca poderia saber)
E não entendia.

Um tolo não havia e os seus bens passou
(Mesmo que você e eu!)
Honra e fé e certeza de uma intenção
Mas um tolo deve seguir sua inclinação natural
(E não foi pelo menos o que a senhora quis dizer),
(Mesmo que você e eu!)

Oh a labuta perdemos eo despojo perdemos
E as coisas excelentes que nós planejamos,
Pertence à mulher que não sabia por que
(E agora sabemos que ela nunca soube o porquê)
E não entendia.

O tolo que despojado de seu couro tolas
(Mesmo que você e eu!)
Que ela poderia ter visto quando ela jogou-o de lado -
(Mas não é o registro da senhora tentou)
Então, alguns de ele viveu, mas a maioria dele morreu -
(Mesmo que você e eu!)

E não é a vergonha e não é a culpa
Que pica como uma marca branca quente.

Ele está vindo para saber que ela nunca soube por que
(Ver a última que ela nunca poderia saber o porquê)
E nunca poderia entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário