segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Susana aos 80 anos

Hoje, eu com oitenta anos lembro de quando era uma criança, que queria descobrir o mundo e não pensava nas consequências. Em todo esse tempo de vida apreontei muito, vivi muito, errei muito e também com esses erros aprendi muita coisa.
E quando eu era adolecente era mais reservada, mais adorava sair, ter amigo, fazer coisas de jovens. Um mundo onde todos eram conectados e a vida parecia muito mais facil mais o que adiantaria viver em um mundo onde chegaria ao ponto de apenas ver ou conversas com amigos virtualmente. Ninguém se enteresava em conhecer a cidade ou simplesmente andar pelas orlas de Joinville.
E em algum momento todos crescem e tem de tomar decisões na vida como decidir o que fazer para se sustentar no começo era muito difícil tantas opções para escolher mas apenas uma me chamou a atenção a faculdade de letras sempre gostei de escrever ainda mais sobre o que eu poderia deixar fluir na minha imaginação.Fiz a faculdade durante quatro anos, me formei a exercer a profisão de escritora, escrevi varios livro para adolecentes durante trinta e cinco anos e aos secenta anos me aposentei e resolvi conhecer alguns lugares do mundo passei pelos Estado Unidos, Italía, Portugal, França, Alemanha, Canadá, Australia, México e Rússia, e agora morro em Londres e descanso tudo o que vivi e sem nenhum arrependimento de tudo o que fiz.
                                
                                           End


Nenhum comentário:

Postar um comentário